ZAP cresce 67% em presença mobile no Brasil e amplia atuação com novas plataformas.

5 de maio de 2017

Institucional, Releases

Os 5 aplicativos da marca bateram 6,7 milhões de downloads; usuários e profissionais do ramo imobiliário utilizam as soluções.

A presença dos smartphones no Brasil é cada dia mais evidente, grandes segmentos do varejo do País ganham mais presença nos dispositivos móveis e identificam crescimento nesse canal. Um desses exemplos é o ZAP, – maior portal imobiliário brasileiro e especialista em todos os assuntos do mercado imobiliário desde a compra/aluguel até a decoração –, que possui, atualmente, 5 aplicativos dentro do ramo imobiliário, tanto para usuários quanto para profissionais da área, que bateram a marca de 6,7 milhões de downloads.

Para os usuários comuns existem os aplicativos ZAP, ZAP Aluguel e ZAP em Casa. O primeiro é uma versão completa do site e auxilia na venda, compra ou aluguel dos imóveis, já o segundo tem como foco aqueles que buscam um local para alugar. O último é um canal que oferece um conteúdo com foco em “faça você mesmo”, demonstrando incríveis itens de decoração para todos os ambientes da casa, gastando pouco e reaproveitando materiais.

Com essas três ferramentas, a empresa cresceu 67% em sua presença mobile comparando o primeiro trimestre de 2015 com o mesmo período de 2017. Quando comparados os primeiros três meses de 2016 com os deste ano, o crescimento é de 20%. Atualmente o tráfego mobile representa 59% dos acessos. Para Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP, essa é uma tendência muito clara dentro de diversos segmentos e o imobiliário não ficaria de fora. “As pessoas passam mais tempo com seus smarthphones do que nunca a nossa audiência ultrapassa 60% no mobile e acreditamos que até o final de 2017 isso irá se expandir”, afirma

Para os profissionais da área, como corretores e imobiliárias, existe o ZAP Pro, um aplicativo que auxilia no gerenciamento dos anúncios do ZAP, e uma das principais ações é notificar o usuário sempre que uma oferta tiver um interessado. “Nossos clientes sempre buscam soluções que agreguem valor para seu negócio, que facilite o dia a dia. Imagine que você possui 20 anúncios, se não gerenciar eles de forma otimizada deixam de fazer negócios” declara Schaeffer.

Por fim temos o Quanto Vale, um aplicativo inédito e inovador que mostra a estimativa de preço dos apartamentos das principais cidades do Brasil. Isso ajuda na hora de precificar o imóvel e de buscar, pois saberá qual preço é realmente competitivo e como poderá realizar uma venda da forma correta. Todos os aplicativos possuem versão para Android e IOS.

Posts Relacionados

ZAP e Viva Real se unem e criam o Grupo ZAP Viva Real

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Os dois maiores portais imobiliários do Brasil vão revolucionar o mercado, com o aproveitamento de sinergias, aumento da oferta de serviços e melhorias na experiência dos clientes  Em busca de somar sinergias e oferecer soluções ainda mais completas e inteligentes para o mercado, os dois principais portais de anúncios imobiliários do Brasil se unem em […]

Leia Mais

ZAP and Viva Real merge with major potential to disrupt the real estate industry in Latin America

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Two digital real estate market leaders are now part of the same group. The portals ZAP and Viva Real and their companies Geoimovel, suahouse, sub100 and DataZAP will become Grupo ZAP Viva Real ZAP, a Grupo Globo company, the largest media and communications conglomerate in Latin America, began operations in 2000. The company’s site currently […]

Leia Mais