Dia do Corretor: ZAP sorteia carro e realiza pesquisa mostrando que profissionais investem em atualização constantemente

27 de agosto de 2017

DataZAP, Releases

Pesquisa inédita aponta perfil do profissional no Brasil e, para comemorar o mês do corretor, ZAP sorteará um carro zero km

Neste domingo, dia 27 de agosto, é celebrado o Dia do Corretor. Profissional de suma importância para o mercado imobiliário, os corretores consideram que devem se manter constantemente atualizados (81%), serem proativos (73%), persistentes (73%), curiosos (38%) e autodidatas (28%), segundo pesquisa realizada pelo ZAP, maior especialista imobiliário do Brasil, com estes profissionais. Para celebrar a data, o ZAP realiza ainda, até dia 13 de setembro, a promoção “Missão Carro Zero” que vai sortear um Volkswagen Take Up! com o objetivo de valorizar ainda mais estes profissionais (confira mais abaixo).

De acordo com o levantamento, o anseio pela atualização vem para poder executar as tarefas relacionadas à venda ou à locação de um imóvel (84%), para realizar mais negócios (77%) e para seguir as tendências de mercado (75%). E a maioria dos corretores (77%) se atualiza por meio de cursos e treinamentos.

Entre os maiores desafios encontrados pelos corretores atualmente estão: serem diferenciados (4,51); serem lembrados pelos clientes (4,18) e atingir as metas de vendas (4,04). A escala vai de 1 a 5, em que a avaliação 5 é a mais importante. “Ao observar os resultados, identificamos que os corretores têm mais sucesso quando se dedicam à profissão em diversos aspectos, seja na atualização constante, na formação profissional ou no atendimento ao cliente”, analisa Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP. “Tanto é que, para serem bem-sucedidos, esses profissionais avaliam que precisam serem conhecidos por sua excelência no atendimento aos clientes”, ressalta o CEO.

Ainda segundo a pesquisa, 84% dos profissionais ouvidos afirmam fazer anúncios online. O ambiente digital também oferece as principais ferramentas de trabalho para estes trabalhadores: e-mail (91%); WhatsApp (85%); portais imobiliários (73%). E mesmo com esse amplo ambiente online, placas, faixas e banners ainda têm relevância alta, sendo responsáveis por 64% das respostas como ferramentas necessárias para o trabalho da categoria.

Missão Carro Zero

Para celebrar o Dia do Corretor, o ZAP sorteará um Volkswagen Take up! 2018. Para participar, os profissionais devem se cadastrar pelo site www.missaocarrozero.com.br  até as 17h de 13 de setembro, quando será realizado o sorteio.

Podem participar os corretores com cadastro ativo no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) de qualquer lugar do Brasil e os cadastrados devem cumprir ao menos uma das seis missões que estão disponíveis no site. Apesar do sorteio premiar um número na loteria federal, cada pessoa poderá conseguir até dez números da sorte, disponibilizados a cada etapa concluída.

Posts Relacionados

ZAP e Viva Real se unem e criam o Grupo ZAP Viva Real

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Os dois maiores portais imobiliários do Brasil vão revolucionar o mercado, com o aproveitamento de sinergias, aumento da oferta de serviços e melhorias na experiência dos clientes  Em busca de somar sinergias e oferecer soluções ainda mais completas e inteligentes para o mercado, os dois principais portais de anúncios imobiliários do Brasil se unem em […]

Leia Mais

ZAP and Viva Real merge with major potential to disrupt the real estate industry in Latin America

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Two digital real estate market leaders are now part of the same group. The portals ZAP and Viva Real and their companies Geoimovel, suahouse, sub100 and DataZAP will become Grupo ZAP Viva Real ZAP, a Grupo Globo company, the largest media and communications conglomerate in Latin America, began operations in 2000. The company’s site currently […]

Leia Mais