ZAP estreia segunda temporada do Socorro, ZAP! no YouTube, com dicas de como transformar ambientes com pallet

Na série Socorro, ZAP!, o designer de interiores Fabio Basso mostra como reformar diferentes cômodos da casa com materiais de baixo custo que podem ser encontrados até mesmo dentro do próprio lar. O primeiro episódio estreia no canal do ZAP dia 4 de março

4 de março de 2016

Institucional, Releases

Nesta sexta–feira, o ZAP estreia a segunda temporada do Socorro, ZAP!, uma de suas séries de sucesso no YouTube que oferece dicas de como transformar ambientes com materiais de baixo custo e utensílios encontrados em casa. Na segunda temporada, o designer de interiores e apresentador do canal do YouTube D.Caza, Fabio Basso, mostra como decorar cinco diferentes ambientes criando móveis de pallet.

No primeiro vídeo da nova temporada do Socorro, ZAP!, Basso encara o desafio de repaginar uma cozinha antiga e ensina a montar uma bancada de pallet de um jeito simples, rápido e econômico. Durante os próximos quatro episódios, o designer de interiores mostra a transformação de uma sala, uma varanda, um escritório e até um quintal no melhor estilo do it your self.

Para não perder nenhum vídeo, basta fazer a inscrição no canal do ZAP no YouTube https://www.youtube.com/user/ZAPImoveis. Confira a prévia da série aqui.

“A primeira série nos mostrou que hoje todo mundo quer ter um lar bem decorado e estão dispostos a colocar a mão na massa para isso. O Socorro, ZAP! é justamente uma oportunidade de mostrar que com reaproveitamento de materiais e criatividade é possível transformar qualquer ambiente com um custo baixíssimo.”, diz Renata Kac, gerente de Marketing do ZAP.

A primeira temporada do Socorro, ZAP!, que também contou com a participação de Fabio Basso, teve mais de 1,3 milhão de visualizações. Cinco ambientes diferentes foram transformados apenas com objetos que as pessoas tinham em casa.  O designer de interiores criou desde um mural para quarto de criança com uma janela antiga e até uma pia com um balde de pipoca. Assista aos vídeos da primeira temporada aqui.

Posts Relacionados

ZAP e Viva Real se unem e criam o Grupo ZAP Viva Real

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Os dois maiores portais imobiliários do Brasil vão revolucionar o mercado, com o aproveitamento de sinergias, aumento da oferta de serviços e melhorias na experiência dos clientes  Em busca de somar sinergias e oferecer soluções ainda mais completas e inteligentes para o mercado, os dois principais portais de anúncios imobiliários do Brasil se unem em […]

Leia Mais

ZAP and Viva Real merge with major potential to disrupt the real estate industry in Latin America

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Two digital real estate market leaders are now part of the same group. The portals ZAP and Viva Real and their companies Geoimovel, suahouse, sub100 and DataZAP will become Grupo ZAP Viva Real ZAP, a Grupo Globo company, the largest media and communications conglomerate in Latin America, began operations in 2000. The company’s site currently […]

Leia Mais