Nova série do ZAP oferece dicas para ser um corretor de sucesso

Minutos de Conhecimento ZAP Pro estreia no YouTube na próxima quarta-feira (20/04), com vídeo sobre como transformar leads em vendas

20 de abril de 2016

Institucional

Na próxima quarta-feira (20/04), estreia no YouTube a nova série produzida pelo ZAP Pro (http://www.zappro.com.br/), segmento do ZAP voltado especialmente para o atendimento aos profissionais do mercado imobiliário. A série Minutos de Conhecimentos ZAP Pro trará um especialista diferente em cada um dos nove episódios com dicas de como melhorar o atendimento ao cliente e como impulsionar as vendas.

O primeiro episódio contará com a participação de Peixoto Accioly, CEO da Remax, uma das maiores redes de franquias Imobiliárias do mundo, que ensinará o que um corretor deve fazer para transformar leads em vendas. Os vídeos serão exibidos todas as quartas-feiras, no canal do ZAP Pro no YouTube (https://www.youtube.com/user/zapimoveispro). O teaser que conta um pouco do que está por vir no Minutos de Conhecimentos ZAP Pro pode ser acessado por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=9Xr0DCAg2qM.

“As séries do ZAP Pro, incluindo o Minutos de Conhecimentos ZAP Pro, foram uma das alternativas que encontramos para munir os profissionais do mercado imobiliário de informações para que eles consigam resultados cada vez melhores em seus negócios. O intuito do ZAP Pro é se tornar um verdadeiro parceiro dos corretores, porque o sucesso deles é também o nosso sucesso”, afirma a gerente de Marketing do ZAP, Renata Kac.

 

Sobre o ZAP

O ZAP (www.zapimoveis.com.br) é o maior portal imobiliário do Brasil. Empresa do Grupo Globo, o site se destaca por reunir o maior e mais qualificado número de ofertas, além de soluções e informações para quem quer alugar, comprar ou vender. Com uma base de dados atual e confiável, o ZAP também fornece informações estratégicas para analistas do Brasil e do exterior sobre as relações entre a oferta e a demanda de imóveis em todo o País. Possui mais de 10 milhões de usuários e mais de 14 milhões de visitas por mês às suas mais de um milhão de ofertas listadas.

Posts Relacionados

ZAP e Viva Real se unem e criam o Grupo ZAP Viva Real

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Os dois maiores portais imobiliários do Brasil vão revolucionar o mercado, com o aproveitamento de sinergias, aumento da oferta de serviços e melhorias na experiência dos clientes  Em busca de somar sinergias e oferecer soluções ainda mais completas e inteligentes para o mercado, os dois principais portais de anúncios imobiliários do Brasil se unem em […]

Leia Mais

ZAP and Viva Real merge with major potential to disrupt the real estate industry in Latin America

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Two digital real estate market leaders are now part of the same group. The portals ZAP and Viva Real and their companies Geoimovel, suahouse, sub100 and DataZAP will become Grupo ZAP Viva Real ZAP, a Grupo Globo company, the largest media and communications conglomerate in Latin America, began operations in 2000. The company’s site currently […]

Leia Mais