ZAP reúne principais incorporadoras e imobiliárias de São Paulo para campeonato de futebol society

Com início em 26 de abril, 2ª Copa do ZAP (www.copadozap.com.br) contará com a participação de 24 equipes

20 de abril de 2016

Institucional

Entre 26 de abril e 26 de junho, o ZAP realizará a segunda edição de seu campeonato de futebol society.  A 2ª Copa do ZAP (www.copadozap.com.br) contará com 24 equipes, representadas por algumas das principais incorporadoras e imobiliárias da cidade de São Paulo. Entre elas, Adbens, Anauate Chaccur, Atua Construtora, Auxiliadora Predial,  Bamberg Brasil Brokers, Brookfield, Bueno Netto, Cubo Imóveis, Escodelar, Exto, Gafisa, Gk Adm, Imobiliária Nova São Paulo, Itambé, Lopes Condessa, MAC, Medeiros Imóveis, OMA, Plus Imóveis, Remax, Robotton, Special Imóveis, Só Flats e Umuarama Imóveis.

“O grande sucesso da 1ª Copa do ZAP e a rápida adesão das equipes para a segunda edição demonstrou a importância do evento tanto para promover momentos de descontração fora do expediente quanto para incentivar o contato, o networking e a troca de experiência entre os diferentes profissionais que fazem parte do setor imobiliário”, afirma a gerente de marketing do ZAP, Renata Kac.

Entre as novidades da 2ª Copa do ZAP, estão a inclusão de mais oito times na competição e o troféu rotativo que passará de vencedor para vencedor. O time campeão da 1ª Copa do ZAP foi a Adbens, seguido por Special Imóveis e OMA. A primeira edição do torneio totalizou 32 jogos e 210 gols. No site da Copa do ZAP (www.copadozap.com.br), é possível conferir os resultados, as fotos e os vídeos das partidas, além de dicas de saúde voltadas para pessoas de todas as idades.

A 2ª Copa do ZAP funcionará nos moldes da Copa do Mundo, com uma fase classificatória, seguida de fases eliminatórias. As partidas serão realizadas todas terças e quintas, das 20h às 23h, em quadras localizadas tanto na zona sul quanto na zona oeste de São Paulo. O ZAP definiu cuidadosamente os dias, os horários e os locais das partidas de modo a não prejudicar a rotina de trabalho dos integrantes das equipes que participarão da competição.

Todos os jogos serão abertos ao público, incluindo a grande final que acontecerá em 26 de junho. Todas as despesas com aluguel das quadras, contratação da arbitragem, distribuição dos uniformes completos e organização das festas de abertura e de encerramento do campeonato também serão cobertas pelo ZAP, fazendo com que a única obrigação dos jogadores seja lutar pela vitória dos seus times.

 

Sobre o ZAP

O ZAP (www.zapimoveis.com.br) é o maior portal imobiliário do Brasil. Empresa do Grupo Globo, o site se destaca por reunir o maior e mais qualificado número de ofertas, além de soluções e informações para quem quer alugar, comprar ou vender. Com uma base de dados atual e confiável, o ZAP também fornece informações estratégicas para analistas do Brasil e do exterior sobre as relações entre a oferta e a demanda de imóveis em todo o País. Possui mais de 10 milhões de usuários e mais de 14 milhões de visitas por mês às suas mais de um milhão de ofertas listadas.

 

Posts Relacionados

ZAP e Viva Real se unem e criam o Grupo ZAP Viva Real

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Os dois maiores portais imobiliários do Brasil vão revolucionar o mercado, com o aproveitamento de sinergias, aumento da oferta de serviços e melhorias na experiência dos clientes  Em busca de somar sinergias e oferecer soluções ainda mais completas e inteligentes para o mercado, os dois principais portais de anúncios imobiliários do Brasil se unem em […]

Leia Mais

ZAP and Viva Real merge with major potential to disrupt the real estate industry in Latin America

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Two digital real estate market leaders are now part of the same group. The portals ZAP and Viva Real and their companies Geoimovel, suahouse, sub100 and DataZAP will become Grupo ZAP Viva Real ZAP, a Grupo Globo company, the largest media and communications conglomerate in Latin America, began operations in 2000. The company’s site currently […]

Leia Mais