ZAP soma mais de 600 mil visualizações no YouTube e passa a publicar vídeos novos todas as semanas, a pedido dos seguidores das redes sociais

ZAP é case de sucesso na área de mercado imobiliário no YouTube. Entre os destaques do canal do portal, estão as dicas de decoração no estilo faça você mesmo que ensinam como transformar ambientes de maneira prática, econômica e criativa

8 de julho de 2016

Institucional, Releases

Segundo dados do YouTube, o número de pessoas que assistem ao canal diariamente cresceu 40% desde março de 2014. Com bilhões de visualizações todos os dias, o YouTube se tornou uma ferramenta praticamente indispensável para uma marca trabalhar sua visibilidade com seu público-alvo. Com o ZAP não é diferente. De olho nas principais tendências do Marketing, o ZAP também aposta no YouTube para mostrar porque é o mais completo portal imobiliário do Brasil.

O sucesso de público dos vídeos do ZAP tem sido tamanho no YouTube e nas outras redes sociais que o portal imobiliário decidiu investir na produção de vídeos nos últimos anos. Se era exibido apenas um vídeo a cada seis meses em 2010, passaram a ser publicados dois vídeos por semana em 2016. Com mais de 160 publicações e mais de 600 mil visualizações, o ZAP atualmente é considerado case no YouTube na área de mercado imobiliário pela procura, pela qualidade e também pelo volume dos conteúdos disponibilizados na rede.

Entre os destaques do canal do ZAP no Youtube, estão as séries de decoração que ensinam como transformar ambientes com materiais reaproveitados de maneira prática, econômica e criativa no melhor estilo faça você mesmo. É por isso que a partir de agora todas as segundas-feiras terão vídeos novos de decoração ao estilo do it yourself (faça você mesmo) e todas as sextas-feiras terão episódios inéditos das séries do ZAP em Casa com temas como dicas para o lar com custo acessível, curiosidades sobre os bairros de São Paulo, entre outros assuntos.

“O ZAP tem investido na produção de conteúdos relevantes para acompanhar os usuários antes, durante e após a compra do imóvel ideal. Especialmente as séries do ZAP em Casa têm ajudado a tornar o canal do ZAP no YouTube sucesso absoluto de público. É esta variedade de soluções para diferentes públicos, desde corretores de imóveis até consumidores finais, que ajuda a fazer do ZAP o portal imobiliário mais completo do Brasil”, afirma a gerente de Marketing do ZAP, Renata Kac.

Para saber mais sobre o canal do ZAP no Youtube, acesse https://www.youtube.com/user/ZAPImoveis.

 Sobre o ZAP

O ZAP (www.zapimoveis.com.br) é o maior portal imobiliário do Brasil. Empresa do Grupo Globo, o site se destaca por reunir o maior e mais qualificado número de ofertas, além de soluções e informações para quem quer alugar, comprar ou vender. Com uma base de dados atual e confiável, o ZAP também fornece informações estratégicas para analistas do Brasil e do exterior sobre as relações entre a oferta e a demanda de imóveis em todo o País. Possui mais de 10 milhões de usuários e mais de 14 milhões de visitas por mês às suas mais de um milhão de ofertas listadas.

 

Posts Relacionados

ZAP e Viva Real se unem e criam o Grupo ZAP Viva Real

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Os dois maiores portais imobiliários do Brasil vão revolucionar o mercado, com o aproveitamento de sinergias, aumento da oferta de serviços e melhorias na experiência dos clientes  Em busca de somar sinergias e oferecer soluções ainda mais completas e inteligentes para o mercado, os dois principais portais de anúncios imobiliários do Brasil se unem em […]

Leia Mais

ZAP and Viva Real merge with major potential to disrupt the real estate industry in Latin America

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Two digital real estate market leaders are now part of the same group. The portals ZAP and Viva Real and their companies Geoimovel, suahouse, sub100 and DataZAP will become Grupo ZAP Viva Real ZAP, a Grupo Globo company, the largest media and communications conglomerate in Latin America, began operations in 2000. The company’s site currently […]

Leia Mais