ZAP se posiciona como o Especialista em imóveis

São Paulo, 15 de Julho de 2016 – Com mais de 11 milhões de usuários e 13 milhões de visitas por mês o ZAP – www.zapimoveis.com.br – portal líder de imóveis do Brasil, lança um novo posicionamento que o destaca como Especialista, capaz de oferecer a mais rápida solução entre a procura e o encontro do imóvel ideal.

23 de agosto de 2016

Institucional, Releases

 

A FCB Brasil, agência responsável pela comunicação da marca desde 2014, assina a campanha que estreia com o filme Escada, em versão de 30”, neste domingo, 17/07, no intervalo do Fantástico. O filme começa com uma mulher que chega em casa e vê que o elevador não está funcionando de novo. Então, ela tem duas opções: transformar a subida de escada numa modalidade esportiva ou consultar o ZAP, o Especialista, para ajudá-la a encontrar uma nova casa. Além da nova assinatura “Você tem motivos para se mudar. ZAP, o Especialista em imóveis, tem o imóvel”, a campanha traz uma grande novidade ao personificar o Especialista em um robô 3D.

 

Produzido pela Vetor Zero e com direção de Fabio Hacker, o robô é o personagem que vai fazer parte de toda a comunicação do ZAP.

 

“A campanha continua a apresentar os motivos para se mudar, trazendo o ZAP como a solução. Dessa vez, por meio de um personagem que está sempre pronto para ajudar quem precisa de um novo imóvel, que é exatamente o que o ZAP faz.”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

 

Uma semana depois do lançamento do filme Escada, a marca coloca no ar o filme chamado Criança, que mostra uma família e sua casa que já não comporta mais a energia dos filhos. Mais uma vez, eles tem duas opções: apostar numa decoração minimalista, para dar mais espaço para as crianças brincarem ou consultar o ZAP, o Especialista, para ajudar a encontrar uma casa com espaço. Os dois filmes ainda terão versões de 15”, 7” e 5” e serão veiculados na Globo e canais Globosat.

 

Além de reunir o maior e mais qualificado número de ofertas, o ZAP se destaca também por oferecer conteúdo que facilitam o dia a dia de quem está procurando, reformando ou precisando de soluções para a casa. Esse material, que inclui dicas de arquitetura, decoração e serviços, é publicado no site e nos canais da marca nas redes sociais. O índice FipeZAP, é outro exemplo que coloca a marca como Especialista no segmento: trata-se do único índice de abrangência nacional de preços de imóveis. Totalmente gratuito e fruto da parceria entre a FIPE e o ZAP.

 

“Nós percebemos que as pessoas têm muitas dúvidas na hora de transacionar um imóvel. Afinal, é a decisão mais importante que uma pessoa toma na vida dela. E o ZAP, como líder no segmento, tem o papel de garantir segurança e tranquilidade nesse momento provendo as melhores ofertas e conteúdo relevante. Estamos bastante confiantes em assumir esse papel de especialista.”, comenta Eduardo Schaeffer, Presidente do ZAP.

 

Confira: https://youtu.be/_KATw9Rugrk

 

Ficha técnica:

 

Campanha: Especialista ZAP

Cliente: ZAP

Título: Escada

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Officer: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões “Simon”

Diretor de Arte: Stefano De Luccia

Redator: Ricardo Porto

Atendimento: Pedro Führer, Lucas Rodrigues, Renata Batalha, Plínio Campos, Karla Bendaraviciene

Planejamento: Rapha Barreto, César Fuster, Rafael Gonçales

Produção Gráfica: João Ricardo, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio

Mídia: Fábio Freitas, Camila Gazzano, Vinicius Conilho, Gabriela Monteiro

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro, Natasha Zaminiani

Produtora de imagem: Vetor Filmes

Direção: Fabio Hacker

Direção de Fotografia: Beto Hacker

Diretor de Arte: Thiago Bastos

Atendimento Produtora de Imagem: Vandreia Ribeiro, Giovana Grigolin, Isabela Gava

Produção Executiva: Alberto Lopes, Paula Moraes, Francisco Puech

Montagem: Poliana Martins, Gabriel Pere

Produtora de Finalização: Equipe Vetor Zero

Finalizador: Equipe Vetor Zero

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: Sax So Funny

Atendimento Produtora de som: Tatiana Ornellas, Larissa Sarkis

Aprovação do cliente: Eduardo Gama Schaeffer, Renata Kac, Samia De Felice, Kamilla Granato

 

###

Maria Clara Cacaia Jorge
+ 55 11 2186-0873
maria.cacaia@fcb.com

 

Vanessa Escremin

+ 55 11 2186-0839

vanessa.escremin@fcb.com

 

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, TwitterInstagram, YouTube e LinkedIn

Posts Relacionados

ZAP e Viva Real se unem e criam o Grupo ZAP Viva Real

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Os dois maiores portais imobiliários do Brasil vão revolucionar o mercado, com o aproveitamento de sinergias, aumento da oferta de serviços e melhorias na experiência dos clientes  Em busca de somar sinergias e oferecer soluções ainda mais completas e inteligentes para o mercado, os dois principais portais de anúncios imobiliários do Brasil se unem em […]

Leia Mais

ZAP and Viva Real merge with major potential to disrupt the real estate industry in Latin America

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Two digital real estate market leaders are now part of the same group. The portals ZAP and Viva Real and their companies Geoimovel, suahouse, sub100 and DataZAP will become Grupo ZAP Viva Real ZAP, a Grupo Globo company, the largest media and communications conglomerate in Latin America, began operations in 2000. The company’s site currently […]

Leia Mais