Revista digital ZAP em Casa ganha novo layout com destaque para vídeos

Novas categorias e melhor usabilidade também são destaques na nova revista

23 de agosto de 2016

Institucional, Releases

O ZAP em Casa está de cara nova. A partir de agora, a revista digital do ZAP, maior portal imobiliário brasileiro, ganha novas funcionalidades. Além de melhorar a usabilidade, o site terá mais destaque para vídeos – um dos formatos mais utilizados pelo ZAP para apresentar séries sobre decoração e mercado imobiliário.

A revista ganhou ainda novas categorias, como a de Faça Você Mesmo, com o objetivo de apresentar dicas práticas para inspirar os leitores. O internauta vai poder encontrar também, de forma fácil, fotos e vídeos com dicas para decorar um imóvel. Vale destacar que o ZAP em Casa continua responsivo para facilitar a leitura em dispositivos móveis.

“A revista ZAP em Casa já se destaca por ser referência no mercado quando falamos de assuntos para o lar e também é pioneira na criação de séries on-line. Com o novo layout e com a redistribuição das categorias, buscamos deixar a revista mais moderna e com uma melhor usabilidade, para aprimorar cada vez mais a experiência do usuário”, afirma a gerente de marketing do ZAP, Renata Kac.

Sobre ZAP em Casa

A revista digital do ZAP possui 1,8 milhão de visitas por mês e está presente em todas as redes sociais com conteúdos relacionados a tudo sobre o lar. Com mais de 10 anos no mercado, a revista tem destaque na home da globo.com.  Depois da criação de séries de vídeos, o canal do ZAP no YouTube foi considerado um case de sucesso mundial no mercado imobiliário. O mídia kit, que mostra os números de audiência do ZAP e espaços para propostas comerciais, também estará disponível na nova revista.

Sobre o ZAP

O ZAP (www.zapimoveis.com.br) é o maior portal imobiliário do Brasil. Empresa do Grupo Globo, o site se destaca por reunir o maior e mais qualificado número de ofertas, além de soluções e informações para quem quer alugar, comprar ou vender. Com uma base de dados atual e confiável, o ZAP também fornece informações estratégicas para analistas do Brasil e do exterior sobre as relações entre a oferta e a demanda de imóveis em todo o País. Possui mais de 10 milhões de usuários e mais de 14 milhões de visitas por mês às suas 600 mil ofertas listadas.

 

Posts Relacionados

ZAP e Viva Real se unem e criam o Grupo ZAP Viva Real

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Os dois maiores portais imobiliários do Brasil vão revolucionar o mercado, com o aproveitamento de sinergias, aumento da oferta de serviços e melhorias na experiência dos clientes  Em busca de somar sinergias e oferecer soluções ainda mais completas e inteligentes para o mercado, os dois principais portais de anúncios imobiliários do Brasil se unem em […]

Leia Mais

ZAP and Viva Real merge with major potential to disrupt the real estate industry in Latin America

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Two digital real estate market leaders are now part of the same group. The portals ZAP and Viva Real and their companies Geoimovel, suahouse, sub100 and DataZAP will become Grupo ZAP Viva Real ZAP, a Grupo Globo company, the largest media and communications conglomerate in Latin America, began operations in 2000. The company’s site currently […]

Leia Mais