ZAP Pro dá dicas de estilo para corretores de imóveis

Nova série do ZAP Pro, Look para Corretores, está disponível no YouTube e conta com dicas para melhorar o visual na hora de atender os clientes

23 de agosto de 2016

Institucional, Releases

Trabalhar com diversos perfis de clientes em um mesmo dia faz parte da rotina de todos os corretores de imóveis. E para ser assertivo em cada contato, o  ZAP, o mais completo portal de imóveis do Brasil, selecionou dicas preciosas para que os corretores tenham uma melhor apresentação visual na hora de atender os clientes.

 

“Sua imagem pode ajudar, e muito, na hora de fechar um negócio”, afirma Livia Lenci, consultora de estilo convidada para participar da série. Serão cinco episódios com dicas sobre peças que são curingas, peças que não devem ser utilizadas e as que devem ser usadas para valorizar o físico de cada um de forma profissional e neutra. Para acessar o conteúdo, basta se inscrever no canal do Zap Pro no YouTube, que é voltado especialmente para estes profissionais

 

“O ZAP Pro tem como objetivo fornecer as melhores informações aos profissionais deste segmento. Neste ano, já criamos novas funcionalidades para o app que é direcionado especialmente a eles (que envia alertas toda vez que um imóvel anunciado no ZAP recebe o contato de um interessado) e seguimos investindo neste sentido. Desta vez, queremos oferecer mais informações sobre uma questão muito importante e, muitas vezes, pouco valorizada pelos profissionais: um vestuário neutro e profissional”, afirma Renata Kac, gerente de marketing do ZAP. Confira o teaser da série por aqui.

 

 

Sobre o ZAP

O ZAP (www.zapimoveis.com.br) é o maior portal imobiliário do Brasil. Empresa do Grupo Globo, o site se destaca por reunir o maior e mais qualificado número de ofertas, além de soluções e informações para quem quer alugar, comprar ou vender. Com uma base de dados atual e confiável, o ZAP também fornece informações estratégicas para analistas do Brasil e do exterior sobre as relações entre a oferta e a demanda de imóveis em todo o País. Possui mais de 10 milhões de usuários e mais de 14 milhões de visitas por mês às suas mais de um milhão de ofertas listadas.

 

Posts Relacionados

ZAP e Viva Real se unem e criam o Grupo ZAP Viva Real

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Os dois maiores portais imobiliários do Brasil vão revolucionar o mercado, com o aproveitamento de sinergias, aumento da oferta de serviços e melhorias na experiência dos clientes  Em busca de somar sinergias e oferecer soluções ainda mais completas e inteligentes para o mercado, os dois principais portais de anúncios imobiliários do Brasil se unem em […]

Leia Mais

ZAP and Viva Real merge with major potential to disrupt the real estate industry in Latin America

17 de novembro de 2017

Institucional, Releases, ZAP na mídia

Two digital real estate market leaders are now part of the same group. The portals ZAP and Viva Real and their companies Geoimovel, suahouse, sub100 and DataZAP will become Grupo ZAP Viva Real ZAP, a Grupo Globo company, the largest media and communications conglomerate in Latin America, began operations in 2000. The company’s site currently […]

Leia Mais